quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Galera Capricho ♥

Obrigada Meninas,
Por cada uma de vocês serem parte do meu sonho, um sonho realizado, que não poderia ter amigas melhores.
Obrigada por cada sorriso, por cada abraço, por tornarem meus dias melhores.
Obrgada por cada conselho, cada bronca, cada brincadeira, vocês me mostram o valor da verdadeira amizade, uma amizade que vai durar MUITO mais de um ano, certeza.
Obrigada por me entenderem e me apoiarem, as vezes eu sou MUITO chata, e vocês sempre estiveram do meu lado para ajudar.
Obrigada por aguentarem meus momentos de drama, eu achava que o mundo ia desabar, e vocês me ajudavam, mostrando que eu tinha 37 motivos para sorrir, cada motivo com seu jeito diferente e especial.
Obrigada pelos três melhores dias, cantando, dançando, sem nenhuma preocupação e com as melhores companhias.
Obrigada por simplesmente existirem, minha Galera Capricho ♥

2 comentários:

  1. Apaixonada !!#zuzu
    que perfeito amei !
    follow me @raquelity

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo Di! Falou o que eu sinto.
    Beijo, te amo!

    ResponderExcluir