quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhos

Sou de peixes. E segundo meu signo, Lindo para mim, é realizar um sonho.
Mais eu estava pensando. Quem não gosta de realizar um sonho?
Sonhar. Sonhar em amar, Sonhar em conquistar, Ou então simplesmente sonhar em Dançar.
O que importa é sonhar. Por que os sonhos, te dão objetivos na vida. E quando os seus sonhos se realizam, Você fica mais confiante de si mesmo.
Eu corro atrás dos meus sonhos. Por que só serei alguem na vida tentando, e errando.
Não estou dizendo, que se você sonhar que encontrou um namorado, você PRECISA encontrar mesmo um. Eu acho que os nossos sonhos, são coisas que a gente quer MUITO, Mais não necessariamente naquele exato momento. Uma vez, eu sonhei. Sonhei que ia acontecer algo incrivel comigo. Sonhei que eu recebia uma ligação. Uma ligação que naquele momento, mudaria minha vida. Uma ligação, que eu sonhei receber a três anos. Meu sonho tinha se realizado. E eu estou correndo atrás disso. Por que quando eu recebi essa ligação, Meu coração disparou, minha garganta virou um nó GIGANTE, e uma lágrima de felicidade escorreu. Meu sonho tinha se realizado. Mais o que eu mais quero, nesse momento, é que ele seja MESMO Real. E que eu possa sentir isso de verdade. (yn)

Texto: Diana Dall'Ovo Tema: @ga_w

Nenhum comentário:

Postar um comentário