sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem sou eu.

Tenho os amigos que sempre quis, mais se os tenhos, eu fiz por merecer, já senti o amor, e por incrível que pareça, sentiria de novo com todas as minhas forças, apesar de o amor ter me magoado MUITO. Sim, meus amigos me ajudam a seguir em frente, e com eles me sinto fortalecida para continuar, por que eu sei, que eles sempre vão me amar, e com eles posso contar. Amar.Abraçar.Brincar.Cantar.Dançar.
Pra que amar se vou ter que esquecer? É um sentimento que não pode parar, pois se parar, não vai passar ;( e vai machucar, MUITO. Mias se o amor machuca, por que as pessoas sempre correm atrás dele? Se ele no fim vai acabar, e você vai sofrer e querer ele de novo, para sofrer de novo?
Minha família, devo tudo a eles, eles são uma parte de mim, e sem eles eu não vivo. Eles que me ensinam a arte de viver, eles me fazem crer, que apesar de o amor doer, existem amores na vida, que passam e ficam, e você guarda eles a sete chaves no seu coração. Amigos.Família.Irmão. Ou um simples animal de estimação. É a sua paixão.
Por isso viva cada dia como se fosse o último, e o amor?
É só uma parte da sua vida
;D
By: Diana Dall'Ovo

Um comentário:

  1. ownt! Amei esse post, vc escreve muito bem. Parabéns por ter entrado na Galera Capricho, vc merece =D

    Bjo @girlallstar

    ResponderExcluir